27.1 C
New York
Tuesday, October 21, 2025
InícioDesporto«Jogadores estavam com lágrimas nos olhos no balneário»

«Jogadores estavam com lágrimas nos olhos no balneário»

José Faria, treinador do Estrela, em declarações na conferência de imprensa, após a derrota frente ao AVS, por 1-0, na 33.ª jornada da Liga:

[Análise ao jogo]

«Acabaram por ter mérito. Foram mais fortes. Quiseram mais e foram mais competentes. Fica difícil, mas é continuar o nosso trabalho.»

[Ambiente incrível, mas a exibição foi abaixo do nível. Porquê?]

«Alguma ansiedade. Ter muita gente ajuda sempre. Mas quando a equipa não está bem também é preciso que esses adeptos empurrem a equipa para cima. Isso não aconteceu. Não conseguimos corresponder dentro de campo.»

[Jogo com o Estoril]

«É uma final. Temos de refletir, esta equipa já demonstrou que o consegue fazer, como foi no jogo contra o FC Porto. Hoje não conseguimos. Não me parece que foi falta de vontade, porque chegámos ao balneário e os jogadores estavam desolados e com lágrimas nos olhos. O que sabemos é que dependemos só de nós e temos o último jogo para atingir o nosso objetivo.»

[Mudança de treinador no AVS dificulta o trabalho do Estrela?]

«Nós sabíamos e os jogadores sabiam disso. Foi um jogo de muitos duelos, muitas segundas bolas. O AVS tem jogadores fortes na frente, com o Zé Luís a procurar as diagonais dos dois extremos, que aceleravam nos corredores. Quando permitimos que façam cruzamentos e perdemos o duelo, fica difícil.»

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

UNCTAD16 Em Genebra Reacende Debate Sobre A Nova Ordem Económica Internacional

0
 Sob o peso da incerteza e da fragmentação económica, líderes globais defendem um novo pacto multilateral para reformar o comércio, aliviar a dívida e mobilizar financiamento inclusivo ao desenvolvimento.
- Advertisment -spot_img