Frelimo em Manica diz que manifestações podem comprometer realizações municipais

0
8
A Frelimo em Manica diz que os municípios daquela província podem não cumprir com as suas promessas eleitorais, devido às manifestações que tiveram lugar no país. O partido insta as autarquias a priorizarem realizações que estão inscritas nos manifestos.5

A Frelimo em Manica chamou todos os seis edis dos Municípios de Gondola, Chimoio, Catandica, Manica, Sussundega e Guro para uma prova oral. O teste baseou-se simplesmente em cada município dizer o que fez, o que falta fazer e qual é o grau de satisfação dos munícipes.

Yazalde Hussen, Secretário para Assuntos Parlamentares e Descentralização no comité central da Frelimo, avançou que parte destas questões podem ter respostas negativas, uma vez que as manifestações tiveram impacto nas realizações municipais.

Em jeito de refrescamento, o primeiro Secretário da Frelimo em Manica, Tomás Chitlango disse que os edis não precisam de muita preparação para essa prova oral, bastando apenas lembrar o que prometeram.

Na ocasião foi anunciado que a conferência nacional dos quadros do partido Frelimo terá lugar na província de Manica nos dias 21 a 23  de Agosto de 2026, na cidade de Chimoio.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!