27.1 C
New York
Wednesday, February 4, 2026
InícioNacionalParque da Gorongosa ausculta comunidades

Parque da Gorongosa ausculta comunidades

Resumo

O Parque Nacional da Gorongosa reuniu-se com membros das comunidades para apresentar os resultados do trabalho na Zona de Desenvolvimento Sustentável, onde foram construídas 26 escolas. Os participantes receberam certificados de participação e discutiram a conservação e manutenção das escolas para garantir a sua durabilidade e utilidade em situações de tempestades extremas. O encontro contou com a presença de membros das comunidades, professores e alunos, e incluiu uma exposição de fotografias das obras realizadas.

O Parque Nacional da Gorongosa reuniu-se ontem com os membros das comunidades para os auscultar e apresentar os resultados do trabalho realizado na Zona de Desenvolvimento Sustentável dos seis distritos, com o apoio dos parceiros.
No total, foram construídas 26 escolas e os membros das comunidades, incluindo homens e mulheres, que participaram no processo de construção, receberam certificados de participação que os habilita a integrar-se em futuros trabalhos do género.
Durante o encontro, o sector de infraestruturas resilientes colocou em exposição fotografias que retratavam os momentos da execução das obras, desde o lançamento da primeira pedra até à sua conclusão.
Estiveram presentes membros das comunidades, professores e alunos para debater o processo de conservação, manutenção e limpeza das escolas, garantindo a sua durabilidade para as futuras gerações e, sobretudo, assegurando que sirvam de abrigo em momentos de tempestades extremas.

 

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um caminhão móvel de clínica de saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) estacionou num campo de erva no Quênia, com um grupo de pessoas reunidas perto, provavelmente recebendo serviços de saúde ou informações.

OMS pede US$ 1 bilhão para responder às piores crises sanitárias...

0
Agência indica progressos em iniciativas desenvolvidas ao longo do ano no Brasil, na Guiné-Bissau, em Timor-Leste e em Moçambique; avanços incluem cobertura de saúde, vacinação e resposta a emergências.
- Advertisment -spot_img