27.1 C
New York
Friday, December 19, 2025
InícioJobsDirector GeralCompanhia vende bilhetes sem autocarro disponível em Chimoio 

Companhia vende bilhetes sem autocarro disponível em Chimoio 

Resumo

Mais de 60 passageiros da transportadora Nhabinde ficaram retidos no terminal de Chimoio, devido a uma avaria no autocarro que os deveria transportar para Maputo. Os passageiros, com malas prontas, aguardaram em vão por dois dias, sem receber informações da transportadora. Mulheres com bebés ao colo permaneceram ao relento, esperando pela viagem que não se concretizou. A Nhabinde justificou o incidente como um caso isolado, causado pela avaria de um dos autocarros, garantindo seriedade na resolução do problema.

Mais de 60 passageiros da transportadora Nhabinde compraram bilhete de passagem para a cidade de Maputo e deviam seguir viagem esta segunda-feira. Entretanto, a viagem não aconteceu alegadamente por avaria do autocarro.

Malas aviadas, aliás, malas pousadas. Planos desfeitos e rostos entristecidos, este é o cenário registado no terminal da transportadora Nhabinde, na cidade de Chimoio, depois de os passageiros verem, pelo segundo dia consecutivo, a sua viagem ser adiada.

O que mais os entristece é a falta de informação por parte da transportadora. Algumas mulheres com bebés no colo permanecem ao relento há dois dias, na esperança de viajar, o que até ao momento não aconteceu.

Perante a nossa insistência, a transportadora Nhancale aceitou falar às nossas câmaras. Garante seriedade e afirma tratar-se de um caso isolado, provocado pela avaria de um dos seus autocarros.

 

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

CTA Defende Extensão Do Contrato Da Mozal Para Evitar Choque Industrial...

0
A Confederação das Associações Económicas de Moçambique propõe uma janela negocial de 6 a 12 meses para proteger empregos, cadeias locais e a industrialização,...
- Advertisment -spot_img