Resumo
O Benfica anunciou a saída de Cristina Martín-Prieto, avançada espanhola que esteve duas temporadas no clube e cujo contrato termina a 30 de junho. Na primeira época, marcou 30 golos em 37 jogos, sendo a melhor marcadora da Liga, mas na última temporada apenas marcou cinco golos em 28 jogos. A jogadora agradeceu aos adeptos num vídeo nas redes sociais, expressando gratidão pelo apoio e afirmando que onde quer que vá, será sempre uma Benfiquista.
Na primeira época de águia ao peito, a atleta de 33 anos apontou 30 golos em 37 partidas, registo que lhe valeu a distinção de melhor marcadora da Liga. Na presente temporada, Cristina Martín-Prieto não foi tão decisiva ao serviço das encarnadas, tendo somado apenas cinco golos em 28 jogos.
Num vídeo publicado nas redes sociais, a internacional espanhola agradeceu aos adeptos pelo apoio.
«Quero dizer a todos os Benfiquistas que me fizeram sentir esta camisola e amá-la. Estou muito grata por tudo, e onde quer que eu vá haverá mais uma Benfiquista», disse.
Fonte: TVI






