27.1 C
New York
Wednesday, November 5, 2025
InícioDesportoKroos sobre as vaias na Arábia Saudita: "Confirmam minhas declarações"

Kroos sobre as vaias na Arábia Saudita: “Confirmam minhas declarações”

A Supercopa da Espanha ainda está dando o que falar. A da goleada imposta pelo Real Madrid ao Barcelona (4-1), a treta entre Vini e Ferran Torrres e, é claro, o mal-estar entre Toni Kroos e o público saudita. 

O alemão foi bastante vaiado pela torcida nos dos jogos do Real Madrid em Riade, devido a sua postura critica as grandes contratações realizadas pelo futebol saudita nos últimos meses. 

Em declarações ao podcast “Einfach mal Luppen”, que apresenta ao lado do seu irmão, Kroos se manteve ainda mais firme nas suas declarações. 

“Em um primeiro momento, não achava que eram para mim. Então olhei para a arquibancada e percebi: “é só para você”. Posso dizer, do fundo do meu coração, que não me incomodou nem afetou a minha maneira de jogar; ao contrário, foi bastante divertido”, disse, 

“Pensava de vez em quando: “quem poderá aguentar mais? No fim, notei que eram cada vez menos. Quando me substituíram, todos se recompuseram e voltaram a juntar todas as forças. Você se acostuma e te faz sorrir. As vaias confirmam as minhas declarações, provavelmente tinha razão”, concluiu. 

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O diretor-geral da Aiea, Rafael Mariano Grossi, é o convidado do Podcast ONU News

A minha missão é evitar um novo acidente nuclear, diz chefe...

0
Rafael Mariano Grossi é o convidado do Podcast ONU News; desde 2022, ele tem servido como mediador entre Ucrânia e Rússia sobre a segurança da central nuclear de Zaporizhzhya, a maior da Europa, que já foi bombardeada no conflito entre os dois países; outra prioridade para o líder da Agência Internacional de Energia Atômica é o retorno das inspeções nucleares ao Irã, que deixou de cooperar com a agência; nesta entrevista, Grossi também fala de liderança feminina, combate ao câncer, ação climática, Copa do Mundo e planos de concorrer a líder máximo da organização.
- Advertisment -spot_img