InícioNacionalSociedadeDetido na posse de anfetamina

Detido na posse de anfetamina

Um cidadão moçambicano foi detido em Vilankulo, província de Inhambane, na posse de 326 quilogramas de anfetamina.

A droga estava disfarçada em tigelas e introduzida em sacos. O indiciado diz desconhecer a origem das substâncias, que causam a sensação de adrenalina, afirmando que lhe foi confiada a missão de guarnecê-las por um cidadão sobre quem não revelou a identidade nem o paradeiro.

A Polícia diz estar a trabalhar para o esclarecimento do crime e o paradeiro do suposto dono da droga.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Sofala registou 21 óbitos por desnutrição crónica até Maio

0
A província de Sofala, em Moçambique, enfrenta uma crise nutricional grave, com mais de 5.000 casos de desnutrição registados até maio, a maioria tratada no...
- Advertisment -spot_img