27.1 C
New York
Monday, October 27, 2025
InícioDesportoSem Messi, Argentina vence amistoso nos Estados Unidos contra El Salvador

Sem Messi, Argentina vence amistoso nos Estados Unidos contra El Salvador

Atual campeã mundial, a Argentina iniciou o ano de 2024 com o pé direito, após vencer a seleção de El Salvador nesta sexta-feira, por 3 a 0, no Lincoln Financial Field, nos Estados Unidos. Os gols da vitória foram marcados por Romero, Enzo Fernández e Lo Celso.

Lionel Scaloni não contou com o craque Lionel Messi para o jogo. O atacante do Inter Miami sofreu uma lesão na perna direita e teve que ser cortado da lista dos convocados da seleção.

Com a derrota, El Salvador chegou ao seu 16º jogo seguido sem vencer. A última vitória da seleção foi contra Granada, em junho de 2022.

Os argentinos voltam a campo na próxima quarta-feira para o último amistoso da Data Fifa, contra o Chile. A seleção de El Salvador encara a Honduras em seu próximo compromisso, na terça-feira.

A Argentina inaugurou o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo. Di María cobrou escanteio com precisão na cabeça de Romero, que testou para o estufar o gol de El Salvador.

Abusando da superioridade, a seleção argentina ampliou o placar na reta final da primeira etapa, aos 42 minutos. Enzo Fernández aproveitou rebote na área e apenas empurrou para marcar o segundo gol dos argentinos.

A Argentina chegou ao terceiro gol logo no início do segundo tempo, aos seis minutos. Após boa troca de passes, Lo Celso finalizou de pé esquerdo no canto para vencer o goleiro adversário.

Fonte: OneFootBall

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Pull Strategy Avalia Cumprimento Das Normas De Fortificação Alimentar Em Moçambique...

0
O Ministério da Economia, através do CONFAM, em parceria com a FFI e o UNICEF, apresentou os resultados do estudo Pull Strategy, que avaliou a conformidade da fortificação de sal, açúcar, óleo e farinhas. O relatório mostra progressos relevantes, mas também desafios para atingir 100% de cumprimento e maior integração industrial.
- Advertisment -spot_img