27.1 C
New York
Friday, February 6, 2026
InícioDesportoLiga das Nações: Seleção treina sem baixas e sob olhar de Proença

Liga das Nações: Seleção treina sem baixas e sob olhar de Proença

A Seleção Nacional realizou o derradeiro treino para as decisões nos “quartos” da Liga das Nações com o grupo completo. Na tarde deste sábado, na Cidade do Futebol, os 25 comandados de Roberto Martínez estiveram sob o olhar de Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, os jogadores realizaram os habituais exercícios de aquecimento com e sem bola.

De recordar que o selecionar nacional confirmou que Bernardo Silva está apto. De tal forma que vai ser titular frente à Dinamarca, na centésima internacionalização.

Em desvantagem na eliminatória, face à derrota em Copenhaga (1-0), Portugal está obrigado a uma exibição muito diferente.

O Portugal-Dinamarca está agendado para as 19h45 deste domingo, em Alvalade, e vai ter arbitragem do esloveno Slavko Vincic, É para seguir, ao minuto, no Maisfutebol.

A Seleção Nacional conquistou a primeira edição da Liga das Nações, em 2019, tendo falhado as meias-finais em 2020/21 e 2022/23.

Além do futuro nesta prova, Portugal fica a conhecer o grupo da fase de qualificação para o Mundial 2026. Em caso de desfecho favorável, a Seleção Nacional vai integrar o Grupo F, com Rep. Irlanda, Hungria e Arménia.

Caso contrário, segue para o Grupo C, na companhia de Grécia, Escócia e Bielorrússia.

Fonte: CNN Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Fundo Soberano Fecha 2025 Com Activos de USD 110,2 Milhões e...

0
O Fundo Soberano de Moçambique (FSM) terminou 2025 com activos de USD 110,2 milhões e um resultado líquido positivo de USD 210,6 mil, reflectindo uma estratégia de tesouraria ainda centrada em depósitos overnight no exterior e custos operacionais praticamente inexistentes, num ano em que a arquitectura de governação e investimento do Fundo começa a ganhar forma, à medida que o país procura transformar receitas do gás em poupança intergeracional e num amortecedor para choques orçamentais.
- Advertisment -spot_img