27.1 C
New York
Tuesday, November 4, 2025
InícioDesportoOFICIAL: Tiago Galletto reforça meio-campo do AVS

OFICIAL: Tiago Galletto reforça meio-campo do AVS

Tiago Galletto, de 22 anos, é reforço para o meio-campo do AVS. Conforme anunciou o emblema avense na manhã desta quarta-feira, o jovem uruguaio – que guarda dupla nacionalidade espanhola – assinou a custo zero e até junho de 2028.

Formado nos uruguaios do River Plate, Galletto despontou neste clube a partir de 2020. Na última temporada, o médio contribuiu com três golos em 34 partidas. Por isso, foi titular numa campanha que terminou no 10.º lugar da Liga e nas meias-finais da Taça.

O destro, nascido em Palma Maiorca, já falou aos meios do novo clube.

«Vir para a Europa era um objetivo e agradeço a oportunidade. Esta é uma Liga muito competitiva e todos os jogos são equilibrados. Estou cá para competir. Já conversei com o [defesa] Nacho Rodríguez [também uruguaio], fomos adversários no passado.»

«Gosto dos duelos aéreos e tenho o Casemiro como referência», disse.

Siga todas as novidades do mercado de transferências.

No AVS, além do compatriota, vai encontrar a concorrência de Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, Aburjania e de Jaume Grau.

A turma de Daniel Ramos ocupa a 17.ª e penúltima posição da Liga, com 15 pontos, e não vence há 13 rondas. Em todo o caso, apenas na mais recente jornada voltou à senda dos desaires, frente ao Nacional (13.º).

Na segunda-feira, às 20h15, há receção ao Gil Vicente, 9.º colocado e que – a par do Casa Pia (6.º) – regista a melhor série de resultados na Liga, de seis jogos a pontuar.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Quase 60% da população de Mumbai, na Índia, vive em favelas ou assentamentos informais. A falta de acesso a educação, habitação digna e sistemas de saúde resilientes aumentou o risco de contágio e dificultou a recuperação

Desigualdades tornam pandemias mais prováveis, mais mortais e mais caras

0
Um relatório divulgado antes da reunião do G20 na África do Sul destaca que as desigualdades socioeconómicas tornam as pandemias mais prováveis, letais e...
- Advertisment -spot_img