27.1 C
New York
Friday, September 26, 2025
InícioDesportoEncontrada uma bomba da Segunda Guerra Mundial perto do estádio do Mainz...

Encontrada uma bomba da Segunda Guerra Mundial perto do estádio do Mainz 05

Uma situação incomum ocorreu na Alemanha. O Mainz 05 anunciou nesta quinta-feira que encontraram uma bomba de 500 quilos da Segunda Guerra Mundial perto do seu estádio, a MEWA Arena, durante os trabalhos de expansão de uma das universidades adjacentes ao local.

Devido à gravidade da situação, a instituição alemã comunicou que será realizada uma desativação controlada que levará à evacuação de cerca de 4.500 pessoas. Além disso, o clube antecipou uma coletiva de imprensa e comunicou o fechamento temporário do escritório e da loja: “Devido à desativação da bomba da Segunda Guerra Mundial na área da MEWA Arena na sexta-feira, nossa coletiva de imprensa acontecerá hoje às 15h”

“Os trabalhos de desativação da bomba da Segunda Guerra Mundial também causarão restrições no funcionamento do escritório e da loja de fãs na MEWA ARENA, que permanecerão fechadas na sexta-feira”, acrescentou a entidade.

Essa bomba encontrada pertencia aos aliados, especificamente ao exército dos Estados Unidos. Não é a primeira vez que um artefato é encontrado nas proximidades do estádio, pois há cerca de 2 semanas eles descobriram uma pequena bomba incendiária.

Todos os olhos estão voltados para o duelo entre Mainz 05 e Colônia, um jogo crucial na luta pela sobrevivência que será disputado neste domingo na MEWA Arena. Não há nenhum tipo de risco e o jogo será realizado normalmente.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um jovem afetado por questões de saúde mental em Timor-Leste (arquivo)

Pela primeira vez, saúde mental será destaque na Assembleia Geral da...

0
Reunião de Alto Nível aborda tema, juntamente com resposta a Doenças Não-Transmissíveis; encontro mostra conexão entre condições físicas e mentais; atualmente mais de 1 bilhão de pessoas têm alguma condição de saúde mental e somente 9% dos que sofrem com depressão recebem ajuda.
- Advertisment -spot_img