InícioRevistaDesportoFerreira é o mais novo reforço do São Paulo

Ferreira é o mais novo reforço do São Paulo

Nessa terça-feira, o São Paulo utilizou as suas redes sociais para anunciar a contratação do atacante Ferreira, ex-Grêmio. O contrato do jogador é válido até dezembro de 2027.

"Essa é a história de um sonho realizado. O São Paulo é o meu time de infância e jogar aqui é o meu sonho desde criança. E, hoje, é gratificante estar aqui. É uma felicidade enorme. Desde o início, eu falei que o meu desejo era jogar no São Paulo", disse o jogador aos canais do seu novo clube. 

Na temporada passada, com a camisa do Grêmio, foram 40 jogos disputados, sete gols marcados e seis assistências. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Sofala registou 21 óbitos por desnutrição crónica até Maio

0
Segundo Bélio António, chefe de saúde pública na província de Sofala, citado pela Lusa, as mortes, registadas entre Janeiro e Maio, estão principalmente associadas...
- Advertisment -spot_img