InícioRevistaNacionalFuncionários do Hospital Provincial de Pemba paralisam actividades

Funcionários do Hospital Provincial de Pemba paralisam actividades

Cerca de trinta funcionários, na sua maioria do Hospital Provincial de Pemba, entre médicos, técnicos e pessoal de apoio, paralisaram actividades na manhã de hoje, em pelo menos duas horas, como forma de exigir pagamento de subsídios que não são pagos há mais de três anos. Empunhando dísticos, os funcionários marcharam de forma pacífica até à Direcção Provincial de Saúde, onde reivindicaram os seus direitos.
Depois da marcha, os manifestantes retomaram às suas actividades, de forma paulatina.
Contactado pelo “Notícias Online”, o director dos Serviços Provinciais de Saúde, Edson Fernando, disse estar a par das reivindicações e garantiu que o governo vai analisar o caso.

 

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Chapo Convoca Moçambique Para a “Segunda Independência” Económica

0
O Presidente da República, Daniel Chapo, utilizou as celebrações dos 51 anos da Independência Nacional para lançar uma convocação de alcance histórico: a de transformar a liberdade política conquistada a 25 de Junho de 1975 numa independência económica capaz de gerar prosperidade efectiva, emprego, produção e bem-estar para todos os moçambicanos.
- Advertisment -spot_img