InícioRevistaInternacionalOFICIAL: Manu deixa Estrela da Amadora e ruma à Polónia

OFICIAL: Manu deixa Estrela da Amadora e ruma à Polónia

Resumo

O jogador angolano Manu transferiu-se do Estrela da Amadora para o Radomiak Radom, da Polónia, após uma passagem pelo União Santarém. Com 20 anos, o avançado assinou contrato até 2029 com o clube polaco, que ficou em décimo lugar na última edição da Liga. Manu jogou em várias equipas do Estrela da Amadora na sua primeira época e teve uma passagem produtiva pelo União Santarém, onde marcou três golos em 24 jogos.

Manu é reforço do Radomiak Radom, da Polónia. O internacional angolano deixa assim o Estrela da Amadora depois de ter chegado à Reboleira no verão de 2024.

Na primeira época nos tricolores dividiu-se entre equipa principal, equipa B e sub-23. Na última temporada esteve emprestado ao União Santarém, da Liga 3, clube pelo qual marcou três golos e fez uma assistência em 24 jogos.

O avançado de 20 anos ruma agora ao décimo classificado da última edição da Liga polaca, assinando um contrato válido até 2029. 

A post shared by RKS Radomiak Radom (@1910radomiak)

 

Fonte: TVI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Atenção, Portugal: adversário dos «16 avos» sai do Grupo L

0
Ainda não está definido o adversário de Portugal para os 16 avos do Mundial 2026, mas Roberto Martínez já sabe que vai defrontar uma...
- Advertisment -spot_img