Resumo
O jogador angolano Manu transferiu-se do Estrela da Amadora para o Radomiak Radom, da Polónia, após uma passagem pelo União Santarém. Com 20 anos, o avançado assinou contrato até 2029 com o clube polaco, que ficou em décimo lugar na última edição da Liga. Manu jogou em várias equipas do Estrela da Amadora na sua primeira época e teve uma passagem produtiva pelo União Santarém, onde marcou três golos em 24 jogos.
Na primeira época nos tricolores dividiu-se entre equipa principal, equipa B e sub-23. Na última temporada esteve emprestado ao União Santarém, da Liga 3, clube pelo qual marcou três golos e fez uma assistência em 24 jogos.
O avançado de 20 anos ruma agora ao décimo classificado da última edição da Liga polaca, assinando um contrato válido até 2029.
A post shared by RKS Radomiak Radom (@1910radomiak)
Fonte: TVI






