Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the td-cloud-library domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/revista.tempo.co.mz/wp-includes/functions.php on line 6121
Argélia anuncia a saída de Belmadi após a eliminação na CAN | Revista Tempo
27.1 C
New York
Sunday, September 21, 2025
InícioDesportoArgélia anuncia a saída de Belmadi após a eliminação na CAN

Argélia anuncia a saída de Belmadi após a eliminação na CAN

O presidente da Federação Argelina de Futebol (FAF), Walid Sadi, anunciou nessa quarta-feira uma “separação amigável” com o treinador da seleção, Djamel Belmadi, após a derrota dos ´Verts´ para a Mauritânia na noite passada, no jogo realizado no estádio de Bouaké, na Costa do Marfim, que resultou na eliminação da Copa Africana de Nações.

“Me reuni com o treinador, Djamel Belmadi, para discutir as consequências desta amarga eliminação, e chegamos a um acordo amigável para dissolver a associação e encerrar o contrato que liga o treinador à FAF”, escreveu Sadi em uma mensagem publicada na sua conta oficial na rede social X.

“Prometemos aos torcedores da seleção nacional que o que aconteceu é o início de uma mudança radical e até mesmo uma verdadeira revolução no nível da Seleção Argelina para criar um ambiente ideal para trabalhar e aproveitar esse contratempo para restaurar a nossa posição no cenário continental e internacional”, acrescentou.

Na manhã desta quarta-feira, a agência de notícias ´APS´ informou que Belmadi, no cargo desde 2018, anunciou a sua renúncia aos jogadores no vestiário depois de não conseguir a classificação da Seleção Argelina para as oitavas de final desta competição pela segunda vez consecutiva desde a edição de 2021 disputada em Camarões. O ex-jogador do Paris Saint-Germain, Marselha e Manchester, de 47 anos, conhecido por seu afeto por seu país de origem, deverá formalizar a sua renúncia quando retornar à Argélia, acrescentou a mesma fonte.

A seleção argelina conquistou apenas 2 pontos com 2 empates, o primeiro contra Angola (1-1) e o segundo contra Burkina Faso (2-2). Com este resultado, a Argélia, campeã da CAN em 2019, terminou na lanterna do Grupo D, atrás de Angola (7 pontos), Burkina Faso (4 pontos) e Mauritânia (3 pontos).

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img
[td_block_1 custom_title="Últimas Postagens" limit="4" f_header_font_transform="uppercase" ajax_pagination="next_prev" category_id="" autors_id="1"]
- Advertisment -spot_img