No Estådio Diego Armando Maradona, o Corinthians perdeu para os reservas do Argentinos Jrs por 1 x 0, nesta terça-feira (23), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana 2024.
O TimĂŁo nem “aqueceu” em campo, e os argentinos jĂĄ abriram o placar.
Com um minuto de bola rolando, apĂłs chutĂŁo da defesa, VerĂłn recebeu na ĂĄrea nas costas da zaga corintiana e chutou rasteiro para abrir o placar.
Durante todo o primeiro tempo, o Timão apresentou as mesmas dificuldades que vem tendo ao longo da temporada. Especialmente, no setor ofensivo, com muitos problemas na criação das jogadas.
O Argentinos Jrs, mesmo com bloco baixo de marcação, não foi ameaçado. E, no ataque, os hermanos continuaram levando perigo ao gol de Cåssio.
ApĂłs o intervalo, o Corinthians ficou com um jogador a menos em campo por causa de uma expulsĂŁo extremamente boba de Raul Gustavo, que agrediu o BANDEIRINHA.
Com um a mais em campo, o Argentinos Jrs recuou demais e esperou um contra-ataque para matar a partida.
Mas o Corinthians não conseguiu aproveitar, com grande dificuldade na criação das jogadas, e perdeu pela primeira vez no torneio continental.
Em todas as competiçÔes, é o quarto jogo seguido que o Corinthians não marca gol.
Com a derrota, o Corinthians permaneceu com quatro pontos e caiu para a segunda colocação na tabela, deixando o Argentinos Jrs na liderança com seis pontos.
O TimĂŁo volta a campo no domingo (28), quando recebe o Fluminense, na Neo QuĂmica Arena, pelo BrasileirĂŁo. Pela Sul-Americana, a prĂłxima rodada serĂĄ no dia 7 de maio, contra o Nacional, no Paraguai.
Foto de destaque:Â MARCOS BRINDICCI/AFP via Getty Images
Fonte: OneFootBall