InícioRevistaDesporto"É muito difícil ser presidente do Barça"

"É muito difícil ser presidente do Barça"

Enquanto o Barcelona Feminino celebra mais uma conquista com a sua terceira Champions League Feminina, o time masculino vive o último dia de Xavi Hernández como treinador da equipe. Na sexta-feira, Joan Laporta comunicou a ele que não continuaria.

Xavi, na primeira coletiva de imprensa após o anúncio, disse mais com o silêncio diante de algumas perguntas, do que pelas palavras pronunciadas na entrevista. Laporta, por sua vez, quis justificar a decisão, mas não o fez perante a imprensa, e sim na festa de celebração do time feminino.

"Ser presidente do Barcelona é muito difícil. Todas as decisões, todas, são pelo bem do Barça e pelo benefício do Barça", disse um eufórico Laporta após conquistar mais uma Champions League, conforme indicado pelo 'Sport'.

Laporta, na referida festa, quis pedir uma salva de palmas a Xavi por parte dos presentes. Uma despedida à distância para o técnico, em seu último dia como treinador azul-grená.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Por esta ninguém esperava: África do Sul surpreende e está nos...

0
A África do Sul garantiu um lugar nos 16 avos de final do Mundial de futebol de 2026 ao vencer a Coreia do Sul por 1-0, com um golo de Thapelo Maseko aos 63...
- Advertisment -spot_img