27.1 C
New York
Friday, October 10, 2025
InícioDesportoA seleção (e o dobro do salário) que Sérgio Conceição recusou pelo...

A seleção (e o dobro do salário) que Sérgio Conceição recusou pelo Milan

Treinador português estava a negociar um acordo de três anos

Foi o próprio Sérgio Conceição a revelar, depois da conquista da Supertaça de Itália pelo Milan frente ao Inter, que tinha várias propostas em cima da mesa, incluindo uma seleção, mas que depois apareceu o clube italiano e valeu o seu peso e história.

«Também uma seleção veio pedir-me para trabalhar, estava a ponderar aceitar, mas depois chegou o Milan e nem pensei duas vezes», disse segunda-feira o treinador.

O jornal SudInfo refere esta quarta-feira que essa seleção era a Bélgica e, sabe A BOLA, até oferecia um salário melhor do que aquele que Conceição foi ganhar para Itália. O nosso jornal apurou que a federação belga lhe oferecia um contrato de três anos e o dobro do salário, mas a saída de Paulo Fonseca a disponibilidade do Milan, mesmo antes da passagem de ano, fizeram Conceição optar por outra via.

O SudInfo escreve que, através do amigo e empresário Luciano D’Onofrio, Conceição esteve, em dezembro, a negociar com Vincent Mannaert, Diretor Desportivo da federação belga, para ser o substituto de Domenico Tadesco, que estará de saída e já não deverá orientar a equipa nos jogos de março, e um acordo já estava próximo. Mark Van Bommel é agora o nome mais forte a pegar nos Diabos Vermelhos.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

OMS-Europa revelou que grande parte de profissionais de medicina e enfermagem têm transtornos de saúde mental e bem-estar por causa das condições de trabalho

OMS na Europa alerta para casos de depressão em agentes de...

0
Estudo da OMS-Europa revela que profissionais de saúde na Europa enfrentam transtornos mentais devido às condições de trabalho, com um em cada três a sofrer de...
- Advertisment -spot_img