InícioRevistaDesportoBentancur deixa mensagem após susto

Bentancur deixa mensagem após susto

Médio uruguaio caiu inanimado nos primeiros minutos do encontro entre os ‘spurs’ e o Liverpool

Rodrigo Bentancur deixou uma mensagem nas redes sociais, tranquilizando os adeptos do Tottenham e amantes do futebol depois do susto no encontro frente ao Liverpool, na Taça da Liga inglesa.

«Está tudo bem, malta! Obrigado pelas mensagens. Parabéns pela vitória, rapazes», escreveu.

O médio uruguaio, que caiu inanimado, esteve vários minutos a ser assistido e foi, depois, transportado para uma ambulância. Mais tarde, o Tottenham confirmou que o jogador já se encontrava consciente e iria ser submetido a exames adicionais numa unidade hospitalar.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Uma jovem africana em um campo de refugiados carrega um grande fardo de pertences na cabeça, cercada por outras crianças em Goma.

África tem desafios agravados após queda de 26% na ajuda internacional

0
Em 2025, a ajuda bilateral à África Subsaariana diminuiu em quase 26%, afetando também o apoio multilateral, com previsões de mais cortes. A região, que em...
- Advertisment -spot_img