27.1 C
New York
Thursday, February 5, 2026
InícioDesportoPASCOAL AMORIM VOLTA AO FER. BEIRA

PASCOAL AMORIM VOLTA AO FER. BEIRA

O defesa Pascoal Amorim, que esteve ligado à União Desportiva do Songo por cerca de sete anos (viajou ao Songo a 27 de Dezembro de 2017), está de regresso ao Ferroviário da Beira.

Amorim é um dos dispensados nesta janela de transferências, juntamente com Ivane Urrubal, Agenor e Bhéu, jogadores menos utilizados pelo técnico Daúde Razaque na presente temporada. Aliás, os referidos atletas também foram poucas vezes apostas na equipa “hidroeléctrica” nas duas últimas temporadas.

O Ferroviário da Beira, por seu turno, ganha um defensor de peso, que estava relegado ao plano secundário no Songo, podendo, desta maneira, resgatar a sua carreira e poder votar a ser melhor referenciado no panorama futebolístico nacional.

O outro jogador alistado aos “locomotivas” do Chiveve é precisamente Bhéu Januário, que do Estrela Vermelha da Beira se transferiu à Liga Desportiva de Maputo e tendo ido a Portugal pela porta do Nacional da Madeira, mas sem nunca ter conseguido se afirmar. Daí, Bhéu foi contratado, em 2019, pela União Desportiva do Songo, que presentemente o considera um elemento de pouca valia.

Por outro lado, o avançado Kélvio Neves, que este ano representou o Textáfrica, já deixou a cidade de Chimoio e deverá, nos próximos dias, ser anunciado como reforço da Associação Desportiva de Vilankulo, treinada por Antero Cambaco.

O lateral René, que na pré-época esteve a trabalhar no Desportivo de Nacala, depois de dispensado da equipa da Soalpo, regressa à mesma região (Nampula), mas para representar o Ferroviário local.

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

media:entermedia_image:7892d3e4-0288-4ab1-b012-51ca9d6dc5c9

Moçambique é pioneiro global na retoma da vacinação contra a cólera...

0
A vacinação global contra a cólera retomou após o fornecimento de vacinas atingir níveis suficientes, sendo liderada por Moçambique, enfrentando desafios como...
- Advertisment -spot_img