GDI VETA PAVILHÃO PARA EVENTOS DE FUTSAL

0
6

O Grupo Desportivo Iquebal (GDI) informou, hoje, através de um comunicado de imprensa, que o seu pavilhão localizado na Baixa da Cidade de Maputo não irá receber jogos de competições oficiais de Futsal por um período indeterminado.
Está é a resposta do GDI aos incidentes ocorridos na sexta-feira última, no duelo entre Maputo Futsal Clube e Liga Desportiva (2-2), referente à quarta jornada do Campeonato da Cidade de Maputo em Futsal seniores masculinos.
No mesmo documento, o GDI deixa claro que não têm nenhuma ligação com a novata equipa, Maputo Futsal, clube que surgiu ano passado, alguns meses depois do Iquebal suspender, por tempo indeterminado, a secção de futsal, devido a questões organizacionais.
Assim, os jogos que estavam previamente agendados para aquele palco passam para o pavilhão do IMAP.
Em causa, está o facto de os membros da direção e adeptos do Maputo Futsal Clube terem invadido os balneários da equipa de arbitragem, onde proferiram insultos e palavras injuriosas, comprometendo o ambiente desportivo da competição.
Como consequência, o líder isolado da tabela classificativa do Campeonato da Cidade com 10 pontos, Maputo Futsal, está suspenso preventivamente e impedido, para já, de disputar a quinta jornada, agendada para a noite de amanhã.

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!