Resumo
O futebolista moçambicano Bruno Langa estreou-se na Liga dos Campeões Europeus pelo Pafos Futebol Clube do Chipre frente ao Olympiacos da Grécia, recebendo um cartão amarelo aos 88 minutos. Tornou-se o quarto moçambicano a jogar nesta competição, juntando-se a Simão Mathe, Geny Catamo e Reinildo Mandava. O Pafos encontra-se em 15º lugar na tabela e enfrentará o Bayern Munique na próxima jornada. Por sua vez, o Sporting, com o moçambicano Geny Catamo, venceu por 4-1 o Kairat Almaty do Cazaquistão, mas Catamo não jogou devido a lesão.
Por Neyma Dos Santos
O lateral esquerdo, de 27 anos, foi lançado ao jogo aos 77 minutos para o lugar de João Correia, num momento de grande tensão defensiva para a sua equipa, tendo recebido um cartão amarelo aos 88 minutos do encontro, mas ainda assim 0-0 foi o o resultado que prevaleceu durante o resto da partida.
Depois de nomes como Simão Mathe, Geny Catamo e Reinildo Mandava , Bruno Langa torna- se o quarto moçambicano a escrever a sua história na Liga milionária.
Ocupando a décima quinta posição na tabela classificativa da prova, na próxima jornada o Pafos Futebol Clube viaja para a Alemanha onde vai defrontar o Bayern Munique.
Por outro lado, o Sporting do moçambicano Geny Catamo estreou-se na presente edição da Champions League na noite de quinta-feira, 18 de Setembro, tendo ganho por 4-1 diante do Kairat Almaty do Cazaquistão, porém com a ausência de Catamo por lesão. (LANCEMZ)
Fonte: Lance