InícioNacionalSociedadeFernando Rafael satisfeito com decurso das obras de saneamento em Quelimane

Fernando Rafael satisfeito com decurso das obras de saneamento em Quelimane

O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Fernando Rafael, elogia a forma como decorrem as obras de saneamento em Quelimane na Zambézia.

Este sábado, o ministro visitou a construção da estação de tratamento de águas residuais, as estações de bombagem e a nova rede de esgotos condominais no bairro Waphiazua.

As obras estão avaliadas em mais de 22 milhões de dólares, o equivalente a mais de 1 bilião e 406 milhões de meticais. Iniciadas em Junho, deverão estar concluídas até Dezembro e vão beneficiar a mais de 12 mil famílias. (X)

Fonte: RM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

“HIDROCARBONETOS” E “LOCOMOTIVAS” ABREM HOJE 8.ª JORNADA

0
O duelo entre as formações da Associação Desportiva de Vilankulo (ADV) e do Ferroviário de Maputo marca, a partir das 14.45 horas de hoje,...
- Advertisment -spot_img