Fonte: O País
Três pessoas morrem em um naufrágio na Beira

Segundo a delegada da Autoridade Reguladora do Transporte Marítimo em Sofala, Anabela Chaúque, das 21 vítimas já foram resgatados 14 tripulantes, dos quais oitos estrangeiros e seis cidadãos nacionais.
A mesma fonte assegura que, neste momento, estão em curso as operações de resgate, tendo em vista recuperar o maior número de tripulantes, num trabalho levado a cabo por uma equipa multisectorial composta por INAMAR, ITRANSMAR, CFM, mergulhadores e polícia costeira.
As autoridades apelam ao envolvimento de toda a comunidade marítima no processo de resgate dos restantes tripulantes que ainda continuam em parte incerta. O ITRANSMAR aguarda pela actualização das operações que estão a ser feitas no terreno.
Este é o segundo caso de naufrágio que acontece na Beira este ano. O primeiro caso deu-se em Junho quando uma embarcação que transportava pessoas e bens não resistiu à fúria das águas, causando cinco mortes.
Fonte: O País
A revista Tempo é uma publicação moçambicana que surgiu em 1970, que tem como objectivo informar e analisar os principais acontecimentos políticos, económicos, sociais e culturais do país e do mundo, com uma perspectiva crítica e independente. A revista é ilustrada com fotografias, gráficos e infográficos. A revista Tempo é uma referência no jornalismo moçambicano, pela sua qualidade, credibilidade e diversidade de temas abordados.
A Revista Tempo Moçambique é um veículo de informação responsável que valoriza a cultura, promove o pensamento crítico, incentiva a inovação e mantém um compromisso com a diversidade, qualidade e proximidade com nossos leitores, abordando temas de responsabilidade social e sustentabilidade, e representando todas as vozes e realidades de Moçambique com conteúdo de alta excelência.
Contacte-nos: revista@tempo.co.mz
Tempo © Todos Direitos Reservados