27.1 C
New York
Saturday, October 25, 2025
InícioNacionalSociedadeAssassinato de polícias: primeira-ministra pede “paciência” e diz haver investigações

Assassinato de polícias: primeira-ministra pede “paciência” e diz haver investigações

A primeira-ministra, Benvinda Levi, pede “paciência” e afirma que o Ministério do Interior está a trabalhar para responder à onda de assassinatos de polícias e de civis no país.

“Relativamente a esta questão, o melhor é trabalhar com o Ministério do Interior, que está atento à situação, tem mais equipas a trabalharem no assunto e que pode prestar informações que são possíveis a esta altura. Tenham alguma paciência, está-se a trabalhar”, apelou Levi.

Sobre os casos de desaparecimento de jovens, que muitas vezes são encontrados mortos, a primeira-ministra referiu que, “sempre que há um crime, este deve ser comunicado às autoridades. Certamente, estas farão as investigações para identificar os responsáveis, mas para tal as pessoas devem participar os casos”.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

TotalEnergies Levanta Força Maior e Reabre Caminho Para a Retoma do...

0
A TotalEnergies levantou a declaração de força maior sobre o projecto Mozambique LNG, segundo noticiou a Zitamar News, depois de comunicar formalmente a decisão ao Governo de Moçambique.O acto põe termo a uma paralisação que se arrastava desde Abril de 2021 e reabre o caminho para a retoma gradual de um dos mais ambiciosos projectos energéticos do continente africano — um marco que poderá redefinir o horizonte económico e industrial de Moçambique.
- Advertisment -spot_img