InícioNacionalSociedadeAssassinato de polícias: primeira-ministra pede “paciência” e diz haver investigações

Assassinato de polícias: primeira-ministra pede “paciência” e diz haver investigações

A primeira-ministra, Benvinda Levi, pede “paciência” e afirma que o Ministério do Interior está a trabalhar para responder à onda de assassinatos de polícias e de civis no país.

“Relativamente a esta questão, o melhor é trabalhar com o Ministério do Interior, que está atento à situação, tem mais equipas a trabalharem no assunto e que pode prestar informações que são possíveis a esta altura. Tenham alguma paciência, está-se a trabalhar”, apelou Levi.

Sobre os casos de desaparecimento de jovens, que muitas vezes são encontrados mortos, a primeira-ministra referiu que, “sempre que há um crime, este deve ser comunicado às autoridades. Certamente, estas farão as investigações para identificar os responsáveis, mas para tal as pessoas devem participar os casos”.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Sofala registou 21 óbitos por desnutrição crónica até Maio

0
A província de Sofala, em Moçambique, enfrenta uma crise nutricional grave, com mais de 5.000 casos de desnutrição registados até maio, a maioria tratada no...
- Advertisment -spot_img