Resumo
O Moçambola-2025 foi oficialmente dado como terminado antes de todas as jornadas serem disputadas, devido à falta de fundos para organizar as últimas três jornadas. Os 14 clubes participantes chegaram a um consenso nesse sentido, respeitando a classificação atual que coloca a União Desportiva de Songo como virtual campeã nacional e despromove o Textáfrica de Chimoio, o Desportivo de Nacala e o Desportivo da Matola. A decisão foi tomada após uma reunião realizada esta tarde, onde a Liga Moçambicana de Futebol (LMF) reiterou a impossibilidade de prosseguir com a competição.
A decisão acaba de ser tomada esta tarde, depois que os 14 clubes que disputaram a competição chegaram a consenso nesse sentido, depois da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) ter reiterado a falta de fundos para organizar as últimas três jornadas da competição.
Na reunião havida esta tarde, os 14 clubes aceitaram respeitar a classificação actual que tornou na União Desportiva de Songo virtual campeã nacional e sentenceia a despromoção do Textáfrica de Chimoio, Desportivo de Nacala e Desportivo da Matola.
Fonte: Jornaldesafio





