27.1 C
New York
Monday, January 5, 2026
InícioNacionalCidadão bengali sequestrado em Nampula 

Cidadão bengali sequestrado em Nampula 

Resumo

Um cidadão bengalês foi sequestrado em Muecate, Nampula, e um suspeito foi morto por populares. O sequestro ocorreu a 1 de janeiro deste ano, quando um grupo de sete indivíduos entrou no estabelecimento comercial do bengalês e o levou. A população reagiu, matando um dos suspeitos. Um dos envolvidos, motorista, está detido, alegando ter participado a pedido do seu cobrador fugitivo. A polícia localizou o bengalês, que já está em segurança com a família. No mesmo dia, a polícia apresentou uma mulher acusada de mandar o filho roubar dinheiro do avô, proveniente da venda de um terreno em Nampula.

Um cidadão de nacionalidade bengalesa foi sequestrado no distrito de Muecate, na província de Nampula, e um dos suspeitos foi morto  por populares.

É mais um capítulo de sequestro que envolve um cidadão de nacionalidade bengali, ocorrido por volta das 18 horas do dia  1 de Janeiro do corrente ano, no distrito de Muecate, na província de Nampula.

No episódio que se confunde com um filme de acção, o grupo composto por  sete elementos teria entrado no estabelecimento comercial do cidadão bengali e levado para uma parte incerta e momentos depois, a população enfurecida partiu para  justiça pelas próprias mãos, tendo tirado a vida de um dos suspeitos.

O “O País” sabe que um dos  suspeitos do grupo, por sinal motorista, já se encontra detido nas celas da primeira esquadra e diz que participou  de acção criminal a convite do seu cobrador  que está foragido.

Apesar de não ter sido apresentado, a polícia assegura que o cidadão bengali já foi localizado e já está no convívio familiar.

Ainda este sábado, a PRM apresentou uma senhora acusada de mandar seu filho roubar dinheiro do avô, resultante da venda de um terreno algures na cidade de Nampula.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

18 Anos Da Reversão Da HCB: Investimento Social Transforma Saúde, Energia...

0
No distrito de Changara, em Tete, os investimentos sociais da Hidroeléctrica de Cahora Bassa traduzem-se em ganhos concretos no acesso à saúde, electricidade e dinamização económica, reforçando o papel da empresa como agente de desenvolvimento local.
- Advertisment -spot_img