InícioRevistaInternacional«Amorim é um ótimo treinador, mas não correu como queria no Man....

«Amorim é um ótimo treinador, mas não correu como queria no Man. United»

Resumo

Rafael Leão elogia Ruben Amorim como um "ótimo treinador", apesar de não ter tido sucesso no Man. United, focando-se no Mundial 2026 após uma temporada difícil devido a lesões. O jogador do Milan, que marcou um golo por Portugal frente ao Uzbequistão, reconhece o trabalho de Amorim em Portugal, mas afirma que as coisas não correram como esperado no clube inglês. Com 10 golos e 3 assistências em 31 jogos esta época, Leão adia decisões sobre o seu futuro até ao final do Mundial.

Rafael Leão elogia Ruben Amorim e garante se é um «ótimo treinador», ainda que as coisas não tenham corrido da melhor forma na passagem pelo Man. United.

Em declarações após o jogo com o Uzbequistão, em que fez um do golos de Portugal, e citadas pela Gazzetta dello Sport, o internacional português não aborda o futuro e diz que apenas está focado no Mundial 2026.

«Esta temporada tem sido difícil para mim, com lesões e outras coisas pelo meio. Agora tenho de me concentrar no Mundial. Sei que o Ruben é um ótimo treinador e que fez um bom trabalho em Portugal, mas as coisas não saíram como ele queria no Man. United. Vou decidir o que fazer no fim da prova», garante.

Recorde-se que, esta temporada, Rafael Leão somou um total de dez golos e três assistências nos 31 jogos que realizou pelo Milan.

 

Fonte: TVI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

- Advertisment -spot_img