Resumo
Rafael Leão elogia Ruben Amorim como um "ótimo treinador", apesar de não ter tido sucesso no Man. United, focando-se no Mundial 2026 após uma temporada difícil devido a lesões. O jogador do Milan, que marcou um golo por Portugal frente ao Uzbequistão, reconhece o trabalho de Amorim em Portugal, mas afirma que as coisas não correram como esperado no clube inglês. Com 10 golos e 3 assistências em 31 jogos esta época, Leão adia decisões sobre o seu futuro até ao final do Mundial.
Em declarações após o jogo com o Uzbequistão, em que fez um do golos de Portugal, e citadas pela Gazzetta dello Sport, o internacional português não aborda o futuro e diz que apenas está focado no Mundial 2026.
«Esta temporada tem sido difícil para mim, com lesões e outras coisas pelo meio. Agora tenho de me concentrar no Mundial. Sei que o Ruben é um ótimo treinador e que fez um bom trabalho em Portugal, mas as coisas não saíram como ele queria no Man. United. Vou decidir o que fazer no fim da prova», garante.
Recorde-se que, esta temporada, Rafael Leão somou um total de dez golos e três assistências nos 31 jogos que realizou pelo Milan.
Fonte: TVI






