InícioNacionalSociedadeMunicípio de Maputo anuncia licenciamento gratuito para transportadores semi-colectivos

Município de Maputo anuncia licenciamento gratuito para transportadores semi-colectivos

Resumo

O Conselho Municipal de Maputo lançou o processo de licenciamento gratuito dos transportadores semi-coletivos na cidade, como resposta à crise de transportes agravada pela subida dos preços dos combustíveis. Esta medida visa permitir que mais operadores atuem legalmente e integrados no sistema de transporte urbano, beneficiando do mecanismo de compensação financeira anunciado pelo Governo e pela FEMATRO. O objetivo é promover a estabilidade do setor e melhorar os serviços prestados aos munícipes. Fonte: RM.

O conselho Municipal de Maputo anunciou esta segunda-feira o lançamento do processo de licenciamento gratuito dos transportadores semi-colectivos na Cidade de Maputo.

Com esta medida, a autarquia pretende responder à crise de transportes que se regista na capital, agravada pela subida do preço dos combustíveis, criando condições para que mais operadores actuem de forma legal, organizada e integrada no sistema de transporte urbano.

Segundo município, o licenciamento permitirá, igualmente, que os transportadores sejam contemplados no mecanismo de compensação financeira anunciado pelo Governo e pela FEMATRO, contribuindo para a estabilidade do sector e melhoria dos serviços prestados aos munícipes.

Fonte: RM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Aí está o primeiro grande duelo a doer do Mundial (e...

0
Países Baixos e Marrocos vão enfrentar-se nos 16 avos de final do Mundial, num dos jogos mais aguardados da fase a eliminar. Os Países Baixos garantiram o...
- Advertisment -spot_img