InícioRevistaInternacionalNo relvado e no ginásio: Benfica mostra mais um treino com Marco...

No relvado e no ginásio: Benfica mostra mais um treino com Marco Silva

Resumo

Benfica continua preparação para a época 2026/27 com treino orientado por Marco Silva. Diversos jogadores ausentes devido a compromissos internacionais no Mundial 2026. Próximo jogo de preparação é contra o Flamengo, agendado para 11 de julho. Fonte: TVI.

O Benfica deu seguimento à preparação da temporada 2026/27 com mais um treino, este sábado.

Entre trabalho de relvado e ginásio, Marco Silva orientou as tropas pela segunda vez. Dedic, Tomás Araújo, Richard Ríos, Aursnes, Schjelderup e Lukebakio foram as únicas ausências, uma vez que estão ao serviço das respetivas seleções no Mundial 2026.

O primeiro jogo particular dos encarnados é frente ao Flamengo, no dia 11 de julho.

Veja a galeria associada do treino do Benfica.

 

Fonte: TVI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Basquetebol: Portugal vence Suíça antes da qualificação para o Mundial

0
Portugal venceu a Suíça por 81-70 no segundo jogo no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, com destaque para Travante Williams, que marcou 15 pontos....
- Advertisment -spot_img