Resumo
Steve Clarke deixou oficialmente de ser o selecionador da Escócia, após oito anos de ligação, conforme anunciado nas redes sociais da equipa. A saída surge após a Escócia ter terminado em terceiro lugar no Grupo C, falhando assim a qualificação para o Mundial 2026.
A confirmação chegou através das redes sociais da formação britânica, sendo que a ligação entre as partes chega ao fim passados oito anos. Recorde-se que a Escócia disse adeus ao Mundial 2026 recentemente, ao terminar no terceiro lugar do Grupo C, mas insuficiente para estar entre os oito melhores.
Fonte: CNN Portugal






