27.1 C
New York
Saturday, September 20, 2025
InícioDesportoV. Guimarães: SAD apresenta resultado positivo líquido de €2,8 M

V. Guimarães: SAD apresenta resultado positivo líquido de €2,8 M

<

p class=”summary”>Clube vimaranense divulgou os resultados financeiros referentes ao primeiro semestre do exercício 2024/25

O Vitória de Guimarães apresentou um resultado positivo líquido de 2,8 milhões de euros no primeiro semestre do exercício 2024/25, de acordo com o documento publicado no seu site oficial, esta terça-feira.

Este resultado da SAD vimaranense é explicado, sobretudo, pelo crescimento de 60 por cento no que respeita ao valor total de rendimentos em comparação com o período homólogo. O Vitória sublinha que «este aumento foi impulsionado, em grande parte, pelo desempenho da equipa principal na UEFA Conference League, com qualificação direta para os oitavos de final», e acrescenta que «outro fator relevante para este crescimento foi a realização de mais-valias no mercado de transferências» do verão passado.

Houve uma melhoria no ativo corrente, que registou um crescimento de aproximadamente 7 milhões de euros em virtude do aumento de rendimentos com vencimento futuro. Há uma melhoria nos capitais próprios negativos que atingiram o valor negativo de 28,4 milhões de euros.

Por sua vez, o passivo não corrente aumentou em cerca de 17,6 milhões de euros enquanto o passivo corrente diminui aproximadamente 13 milhões de euros.

Relembre-se que o Vitória de Guimarães atingiu maior encaixe de sempre na última janela de transferências com as vendas especialmente de Alberto (Juventus), Kaio César (Al Hilal) e Manu Silva (Benfica). Essas operações do mercado de janeiro não entram nestas contas.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Fazenda de Camarão, em Calhau, Cabo Verde. As pescas fornecem alimentos, melhoram índices de nutrição e sustentam meios de vida

FAO elogia entrada em vigor de acordo internacional para proteger pesca

0
A entrada em vigor do Acordo sobre Subsídios à Pesca da OMC é elogiada pelo diretor-geral adjunto da FAO como um marco para a proteção dos oceanos e a gestão...
- Advertisment -spot_img