InícioNacionalPolíticaForquilha queixa-se de não usufruir das regalias de líder da oposição

Forquilha queixa-se de não usufruir das regalias de líder da oposição

O presidente do PODEMOS, Albino Forquilha, queixa-se de não usufruir das regalias do estatuto de presidente do maior partido da oposição com assento no Parlamento. Forquilha expressou a demora esta noite em Nampula, à margem da primeira conferência do partido, onde foi eleito o novo secretário provincial.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Mundial 2026: Equador-Alemanha, 2-1 (crónica)

0
A frase acima é associada a um colombiano – Pablo Escobar -, foi amplificada pela série Narcos, da Netflix, e posta em prática por...
- Advertisment -spot_img