InícioNacionalPolíticaForquilha queixa-se de não usufruir das regalias de líder da oposição

Forquilha queixa-se de não usufruir das regalias de líder da oposição

O presidente do PODEMOS, Albino Forquilha, queixa-se de não usufruir das regalias do estatuto de presidente do maior partido da oposição com assento no Parlamento. Forquilha expressou a demora esta noite em Nampula, à margem da primeira conferência do partido, onde foi eleito o novo secretário provincial.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Kilts, gaitas de foles e samba: a festa antes do Escócia-Brasil

0
Foi um dia especial em Miami, pleno de cores e sons. A festa antes do Escócia-Brasil foi testemunhada pelo enviado especial da TVI João...
- Advertisment -spot_img