InícioNacionalPolíticaForquilha queixa-se de não usufruir das regalias de líder da oposição

Forquilha queixa-se de não usufruir das regalias de líder da oposição

O presidente do PODEMOS, Albino Forquilha, queixa-se de não usufruir das regalias do estatuto de presidente do maior partido da oposição com assento no Parlamento. Forquilha expressou a demora esta noite em Nampula, à margem da primeira conferência do partido, onde foi eleito o novo secretário provincial.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Globaldata está com descontos em Legos (-20%)

0
A Globaldata, que é uma das lojas de informática mais conhecidas da península ibérica, decidiu que vender Legos era uma ideia. E de facto...
- Advertisment -spot_img