27.1 C
New York
Wednesday, February 4, 2026
InícioDesporto"Fico feliz em vestir esta camiseta; tomara que o presidente me deixe...

"Fico feliz em vestir esta camiseta; tomara que o presidente me deixe aqui por muito tempo"

O Real Madrid deu um golpe forte no Santiago Bernabéu contra o Girona (4-0) e abriu uma vantagem de 5 pontos sobre os catalães, que saíram goleados devido ao show de Vinicius, que marcou 1 gol e deu 2 assistências, uma para Bellingham e outra para Rodrygo.

O brasileiro, o grande protagonista do jogo, conversou com os canais oficiais do clube ´merengue´ e não escondeu a sua satisfação após conseguir uma vitória crucial para os interesses do Real Madrid. 

"Foi um dos melhores jogos da temporada. Fizemos tudo o que o treinador nos pediu, pressionamos, mantivemos a linha defensiva, isso faz a diferença. Quando a equipe quer, é muito difícil nos vencerem. Jogamos contra uma equipe difícil, mas temos que continuar assim, pois ainda há muito campeonato pela frente".

Além disso, Vinicius comentou sobre o desempenho de Bellingham, que marcou dois gols e teve que sair devido a uma lesão. "Bellingham é o melhor desta temporada, está fazendo as coisas muito bem e estamos muito felizes, somos uma família. Estamos mais unidos do que nunca e precisamos continuar nessa linha para conquistar grandes coisas", disse ele.

Sobre seu golaço, destacou: "Normalmente não chuto de fora da área, mas estava confiante porque não pude jogar na última partida. Estou muito feliz, mas precisamos descansar e pensar na terça-feira."

"Fico feliz em jogar aqui e em vestir esta camiseta. Tomara que o presidente me deixe aqui por muito tempo", concluiu.

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um caminhão móvel de clínica de saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) estacionou num campo de erva no Quênia, com um grupo de pessoas reunidas perto, provavelmente recebendo serviços de saúde ou informações.

OMS pede US$ 1 bilhão para responder às piores crises sanitárias...

0
Agência indica progressos em iniciativas desenvolvidas ao longo do ano no Brasil, na Guiné-Bissau, em Timor-Leste e em Moçambique; avanços incluem cobertura de saúde, vacinação e resposta a emergências.
- Advertisment -spot_img