27.1 C
New York
Saturday, January 31, 2026
InícioDesportoEmpresário do Gabigol resume: ‘Tá muito claro que o Flamengo não tem...

Empresário do Gabigol resume: ‘Tá muito claro que o Flamengo não tem interesse na permanência’ | OneFootball

O futuro de Gabigol parece, cada vez mais, ser distante do Flamengo. Após o jogador recusar a nova proposta de renovação do clube carioca, Junior Pedroso, seu empresário, deixou claro que, no entendimento dele, é evidente que o Rubro-Negro não quer a permanência do camisa 99.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

“Tá muito claro que o Flamengo não tem interesse na permanência do Gabigol”, disse Pedroso.

Gabigol com a camisa do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes/CRF

Além disso, o representante de Gabriel Barbosa detalhou que, com o cenário tumultuado entre as partes, existe a possibilidade do atleta deixar o clube ainda no meio do ano. Vale lembrar que o contrato vai até o fim deste ano.

“Com certeza. Se o Flamengo entende que pode se aproveitar desse momento para liberar o Gabriel, isso poderia conhecer agora. Mas, ao contrário, sai em dezembro, livre”, pontuou.

Um dos possíveis destinos para a carreira de Gabigol pode ser o Palmeiras. Afinal, após o camisa 99 recusar a proposta do Flamengo por mais um ano de contrato, o clube paulista demonstrou, ainda mais, o seu desejo de contar com o jogador. Junior Pedroso, no entanto, disse que ainda não recebeu nenhuma sondagem.

“Tenho lido muito mais coisas do que presenciado. Palmeiras não fez uma nova abordagem para discutir essa transferência agora”, resumiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Crédito Fraco, Escassez de Divisas e Economia a Duas Velocidades Definem...

0
Em entrevista ao Tema de Fundo do Semanário Económico, conduzida por João Carlos, o Economista-Chefe do Standard Bank Moçambique, Fáusio Mussá, descreve um ambiente empresarial pressionado por restrições financeiras persistentes, desequilíbrios cambiais e um crescimento que continua concentrado fora da economia doméstica.
- Advertisment -spot_img