InícioRevistaNacionalRepostos trinta sistemas de abastecimento de água destruídos pelo “Freddy”

Repostos trinta sistemas de abastecimento de água destruídos pelo “Freddy”

Já estão em funcionamento 30 sistemas de abastecimento de água que tinham sido destruídos na sequência da passagem do ciclone Freddy, em 2023, nas províncias do Centro e Sul do país.

A reabilitação foi feita pelo Governo, através da Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento (DNAAS) e a Administração de Infra-estruturas de Água e Saneamento (AIAS), com o apoio financeiro do Banco Mundial.

O trabalho consistiu em conferir maior robustez aos sistemas, alguns dos quais são considerados amigos do ambiente por usarem energia solar, indica uma nota da DNAAS.

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Homem encontrado morto em apartamento na Marinha Grande. PJ investiga

0
Um homem de nacionalidade ucraniana, de 72 anos, foi vítima de homicídio num apartamento localizado na Marinha Grande, distrito de Leiria. A vítima encontrava-se em...
- Advertisment -spot_img