Resumo
O novo treinador do Anderlecht, Vítor Bruno, brincou com a possibilidade de contratar Romelu Lukaku, afirmando que o avançado terá de trabalhar como todos os outros jogadores se se juntar ao clube belga. Vítor Bruno mencionou estar satisfeito com os jogadores atuais e que os objetivos da equipa estão bem definidos, sem garantias de titularidade para Lukaku. A abordagem descontraída do treinador em relação a esta situação foi evidente durante a sua apresentação oficial, onde referiu que, se Lukaku se juntar à equipa, irá ligar-lhe e que o avançado terá de se esforçar para conquistar um lugar na equipa.
Em declarações aos jornalistas, o ex-treinador do FC Porto brincou com a situação e assegurou que, caso o avançado do Nápoles se mude para o clube belga, terá de trabalhar como todos os outros.
«Se tiver o número dele (Lukaku), eu ligo-lhe. Está a pressionar o Antoine (diretor desportivo do Anderlecht), não é? Estou muito feliz com o Cvetkovic, com o Sikan e com o Bartaccini, que pode jogar como avançado. Os nossos objetivos estão muito bem definidos. Se o Lukaku vier, terá de trabalhar. Não há garantia de que jogue», afirma.
Assista às declarações de Vítor Bruno:
Fonte: TVI






