Fonte: O País
Duas pessoas morrem linchadas em Gurúè

Ainda ontem, o distrito de Mulevala viveu cenário de desordem pública, no qual um Polícia e um funcionário público foram feridos por duas famílias de dois cidadãos indiciados de três crimes.
“Tivemos um caso de roubo agravado, em que uma quadrilha, composta por três indivíduos munidos de instrumentos contundentes, na calada da noite, dirigiram-se a uma residência de um comerciante local, onde introduziram no interior da mesma e subtraíram um valor de 14 mil meticais e desferiram golpes ao cidadão e a sua esposa” avançou o porta-voz da Polícia.
A Polícia disse ainda que ao tomar conhecimento do assunto, a população capturou três dos indivíduos que compõem a quadrilha, tendo linchado e incendiado dois dos indivíduos. “Quando a Polícia foi comunicada, dois dos três indivíduos que teriam sido capturados pela população já teriam sido mortos. Conseguimos socorrer quando já estava prestes a ser linchado”.
Fonte: O País
A revista Tempo é uma publicação moçambicana que surgiu em 1970, que tem como objectivo informar e analisar os principais acontecimentos políticos, económicos, sociais e culturais do país e do mundo, com uma perspectiva crítica e independente. A revista é ilustrada com fotografias, gráficos e infográficos. A revista Tempo é uma referência no jornalismo moçambicano, pela sua qualidade, credibilidade e diversidade de temas abordados.
A Revista Tempo Moçambique é um veículo de informação responsável que valoriza a cultura, promove o pensamento crítico, incentiva a inovação e mantém um compromisso com a diversidade, qualidade e proximidade com nossos leitores, abordando temas de responsabilidade social e sustentabilidade, e representando todas as vozes e realidades de Moçambique com conteúdo de alta excelência.
Contacte-nos: revista@tempo.co.mz
Tempo © Todos Direitos Reservados