InícioRevistaDesportoNoah de Rui Mota vence Taça da Arménia

Noah de Rui Mota vence Taça da Arménia

O Noah, orientado pelo português Rui Mota conquistou esta terça-feira a Taça da Arménia, depois de vencer o Ararat na final, por 3-1.

Os golos da partida foram marcados pelo português Henrique Ferreira, que bisou aos 40 e 57 minutos, e pelo brasileiro Matheus Aias (87m). Marius Noubissi ainda empatou a partida, aos 44 minutos, mas o Noah conseguiu mesmo garantir a vitória na segunda parte.

No lado do Noah, Bruno Almeida e Gonçalo Silva foram titulares, enquanto Gonçalo Gregório ficou de fora. Relativamente ao Ararat, João Queirós fez os 90 minutos.

A equipa de Rui Mota, técnico que o Maisfutebol entrevistou no início do mês, arrecadou assim a «dobradinha», visto que há quatro dias também conquistou o campeonato da Arménia. De referir que este é o segundo troféu do clube fundado em 2017.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

ACNUR alerta para impacto do terrorismo em Cabo Delgado

0
Mais de 1,3 milhões de pessoas foram obrigadas a abandonar as suas casas em Moçambique desde 2017, devido à violência e terrorismo em Cabo Delgado, revelou o...
- Advertisment -spot_img